Começando sua aventura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Começando sua aventura

Mensagem por bruno uzumaki em Sab Jan 02, 2010 4:09 pm

Ola!! hoje Estou aki Para postar lugares de up do lv 15 para 30 em menos de 5 dias ou 1 Semana Bem vms La.

As Classes para esse Desafio São Gatuno,Espadachim.Taekhowndo,Arqueiro,Mago e Etc... Classes q n Poderam Fase esse Desafio São Aprendiz e Noviço
ATENÇÃO::NOVIÇO SO SERA UTIL PARA DE AJUDAR NAS BATALHAS

Primeiro Vc ja conheçe os passos Vire uma das classe q eu falei ali em cima.Primeiro A Culpa n sera Minha se o Jogador Virar Aprendiz Ou Noviço por que essas 2 classe são inutius no desafio

Desafio:Upe sua Classe Até o lv 15 Va Em Payon > Va para o portal da Direita Mate Os Bixo até pegar lv 20 Raças:Esporo Poring e Troncos de arvore n lembro o nome.certo Depois de ter upado Pro lv 20 Va Para Payon e Deça para o Portal de baixo Certo dessa Denovo para Outro portal Q tbm esta La em Baixo.Atenção:Mvps Andam nessa area muitas Veses Então Sugiro tomar cuidado certo quando Xegar no portal Q Esta la em baixo Vc Vera Varios lobo e Cobras upe neles Até pegar lv 26 Sugiro um Noviço ou um¨Grupo ou se For esperto Poderar se aventurar Sem ajuda!! Certo Quando Chegar lv 26 vc Ja tera dinheiro suficiente Para comprar poções e equips novos depois Diço Va Para Payon e va A 2 Mapas Para >>direita e 1 mapa para Baixo Sugiro um Grupo Com 1 Gatuno 1 Noviço e Vc Claro!!Depois Fique ai Até pegar lv 30 e pronto Esta feito GOSTOU??AJUDEI??AGRADEÇA!! N CUSTA CASH Very Happy Basketball cheers Cool Laughing

bruno uzumaki
Membro
Membro

CAra

Mensagem por the band em Sab Jan 02, 2010 9:53 pm

vlw isso me ajudou muito tava na maior furada pra upa brigadão santa

the band
Convidado

me fala

Mensagem por lost em Sab Jan 02, 2010 9:56 pm

se for com um aprendiz lv 15 e ir com grupo com noviço espada e gatuno da pra eu fase o desafio??responda

lost
Convidado

Re: Começando sua aventura

Mensagem por sorigame em Qua Jan 06, 2010 4:06 pm

@fixado topic importante.

sorigame
Banido
Banido

Re: Começando sua aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo