Batalha (Ulisses x Thihh)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Batalha (Ulisses x Thihh)

Mensagem por Ulisses em Qui Jan 07, 2010 3:30 pm

Olaaa
Eu começei a fazer signs hj e eu qria batalhar (n para vencer + sim para saber o q vcs acham e o q eu posso melhorar)
Ai minha sign



e a sign do thierry





Ganha quem chegar 1º a 5 votos
só serão validos votos com motivos
e motivos como:
"voto na dele pq é + legal" tbm n é valido

Boa sorte ao meu adversario
se bem q acho q ele n vai precisar de mta Very Happy Very Happy


Última edição por Ulisses em Sex Jan 08, 2010 11:33 am, editado 1 vez(es)

_________________
My Sign o__0


Meu Fã? Serio? Uhu então usa issuh:

Ulisses
Admin
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 02/01/2010

http://wolf-cheats.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batalha (Ulisses x Thihh)

Mensagem por thihh em Sex Jan 08, 2010 11:30 am

ulisses vc acho um desafiante
aqui minha sign



Boa sorte

_________________
Minha sign:

meu fan! dazora intão usa:

thihh
Moderador
Moderador

Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batalha (Ulisses x Thihh)

Mensagem por sheenboy em Sex Jan 08, 2010 11:39 am

até que enfim achou um oponente
mais os dois usaram os mesmos efeitos ''¬¬

mais vo votar na do Ulisses por causa da Render

sheenboy
Membro
Membro

Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batalha (Ulisses x Thihh)

Mensagem por Ulisses em Sex Jan 08, 2010 11:42 am

sheenboy escreveu:até que enfim achou um oponente
mais os dois usaram os mesmos efeitos ''¬¬

mais vo votar na do Ulisses por causa da Render

é pq eu passei esse brush pa ele e é o unico q ele tem sem ser os basicos

Ulisses 1x0 Thihh

_________________
My Sign o__0


Meu Fã? Serio? Uhu então usa issuh:

Ulisses
Admin
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 02/01/2010

http://wolf-cheats.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batalha (Ulisses x Thihh)

Mensagem por XxXTheJokerXxX em Sex Jan 08, 2010 2:27 pm

Nuss que diferençaaaaaaa ¬¬"
Voto nos 2 já estão quase identicos jocolor

_________________


Meu fã? Gosta do que eu faço? Gosta de ban? Use:


Continue crescendo ^^:


Não Sabe oque é FLOOD?????? VEJA: http://wolf-cheats.forumeiros.com/regras-f2/flood-leia-para-saber-se-voce-esta-floodando-t171.htm#1213

XxXTheJokerXxX
Moderador
Moderador

Mensagens : 365
Data de inscrição : 02/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batalha (Ulisses x Thihh)

Mensagem por Ulisses em Sex Jan 08, 2010 2:34 pm

XxXTheJokerXxX escreveu:Nuss que diferençaaaaaaa ¬¬"
Voto nos 2 já estão quase identicos jocolor

Voto invalido
Só é permitido votar em uma sign
e esse era o unico brush q o thierry tinha sem ser os basicos

_________________
My Sign o__0


Meu Fã? Serio? Uhu então usa issuh:

Ulisses
Admin
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 02/01/2010

http://wolf-cheats.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batalha (Ulisses x Thihh)

Mensagem por ~Duxo~ em Sex Jan 08, 2010 4:45 pm

kkkk eu fui bem comentado no tópico rabbit

Brinks

Mais eu vo vota na do Ulisses Pq eu acho que a render ta mais visivel e mais bonita =P

Ulisses: Eu acho que vc poderia ter coloca mais efeitos colocado otro brush e colocado uma C4d ia fica rox =D

Thihh: Se poderia melhorado a resolução da sua render colocando um efito que nem fiz na minha pq a minha a imagem inicial dela tava horrivel a resolução dai eu dei uma enganada colocando efeito o que feis ela ficar mais bonita =B

_________________
Thanks Little:


Meu Fãn?*-* Usa ai:


Admiro e sou fãn de:
Ulisses



Admiro pakacilda:

~Duxo~
Grand chase
Grand chase

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 20
Localização : Em casa. xD

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14756412389803840701

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batalha (Ulisses x Thihh)

Mensagem por XxXTheJokerXxX em Sex Jan 08, 2010 6:42 pm

então vo esperar, alguem ficar com 4 para eu dar o voto final ^^ hehehe

_________________


Meu fã? Gosta do que eu faço? Gosta de ban? Use:


Continue crescendo ^^:


Não Sabe oque é FLOOD?????? VEJA: http://wolf-cheats.forumeiros.com/regras-f2/flood-leia-para-saber-se-voce-esta-floodando-t171.htm#1213

XxXTheJokerXxX
Moderador
Moderador

Mensagens : 365
Data de inscrição : 02/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batalha (Ulisses x Thihh)

Mensagem por WebSign's em Sex Jan 08, 2010 10:11 pm

Atencao meu voto vai para Ulisses!!
acompanhei ele a fazer sua sing e por isso meu voto e dele!! sei o trabalho que ele teve...

WebSign's
Designer
Designer

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 21
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batalha (Ulisses x Thihh)

Mensagem por Ulisses em Sab Jan 09, 2010 4:40 am

Ulisses (eu) 3x0 Thihh

me corrijam se estiver errado

_________________
My Sign o__0


Meu Fã? Serio? Uhu então usa issuh:

Ulisses
Admin
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 02/01/2010

http://wolf-cheats.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batalha (Ulisses x Thihh)

Mensagem por lucas1123 em Seg Abr 02, 2012 1:08 pm

Pagina Ownada !!!
Sou HACKER [ luminouscheats.forumeiros.com ]

lucas1123
Membro
Membro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batalha (Ulisses x Thihh)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:11 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum