Wolf Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas pra bom pvp!

2 participantes

Ir para baixo

Dicas pra bom pvp! Empty Dicas pra bom pvp!

Mensagem por mayara Seg Jan 18, 2010 3:19 pm

Creditos:onewd

Este dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.

O comando dele é: (→ + → ↑ ↓)

Ou: (*← + → + → ↑ ↓) Para Sentinela *Aperte e mantenha pressionado






Agarrões Avançados


Agarrões Múltiplos

Em certas ocasiões, é possível a realização de combos envolvendo a técnica de agarrar. Esses combos nem sempre podem ser aplicados na batalha por sua compliexidade e pela existencia do recurso counter, que cancela o proximo movimento. Entretanto é bastante importante em combates velozes o domínio dessas técnicas.

Elesis Espadachim: Possúi o agarrão mais versatil do jogo, entretanto o que tem a animação mais importunua, portanto tem de ser usado com sabedoria.
Agarrão Duplo Simples: Agarre o oponente na beirada de uma plataforma de onde é possível dropar, em seguida dashe segurando para baixo. Se fize-lo corretamente será possível agarrar denovo.

Agarrão Duplo Avançado: Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, as vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e agarre-o novamente com o guan step.

Crítico + Agarrão: Na floresta dos elfos, é comum spellarem indo para as plataformas superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima causar um dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer corretamenteo seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao enquanto ele cai. Ai basta pular e agarra-lo no ar.

Agarrão Triplo: Um tanto complicado de se fazer, pode ser realizado da plataforma superior na floresta dos elfos. Para realiza-lo faça o agarrao duplo de forma que o oponente kike na borda da pista entre o primeiro e o segundo grab. Em seguida se voce fize-lo corretamente a elesis ira cair próxima ao fim da rampa, possibilitando um terceiro agarrão com o guan.


Elesis Cavaleira: Possue agarroes menores e mais restritos entretanto ainda é possivel combar.

Agarrões Duplos: São um pouco mais restritos pois é necessário que o oponeente kike numa borda de uma plataforma que nao é a que você realizou o grab. Pode ser feito nas duas plataformas superiores da floresta. Agarre-o jogando para tras e em seguida drope até o chao e o agarre antes que ele se estatele.

Critico + Agarrao: Similar ao da espadachim. Derrube o seu oponente com um critico realiza-do a uma certa distancia só que na mesma plataforma. Se for muito proximo o lag do crítico o impossibilitara de dropar. Em seguida drope e agarre-o antes que ele toque no chão.


Gladiadora: Só conheço um tipo de agarrão dela. Pode parecer restrito entretanto sera util eventualmente .
Agarrao duplo: Agarre o oponente de costa para o canto inferior esquerdo da pista só que no chão, fora da plataforma. ELe será jogado para cima e caira kikando possiblilitando um novoo agarrao aéreo.


PS: Ainda nao coloquei os combos de agarroes de outras classes, todas os possuem. Com o tempo eu e outras pessoas editaremos esse artigo.




OttoShot


Este golpe, é um comando extremamente avançado, usado pelos maiores campeões de Grand Chase, caso o oponente caia no golpe, será fatal. Fácil de executar, e dominado com um pouco de treino, sem dúvida será um dos seus trunfos na luta.

Seu comando, nada mais é do que (↓ + Z) apertados quase que ao mesmo tempo.

Para usa-lo de maneira eficaz, tente aplica-lo nos cantos do mapa, fazendo assim o oponente ficar travado e sem chances de sobreviver.

Pode ser realizado em missões sendo muito util para matar monstros que ficam imóveis por um certo tempo como a kamiki. Ou para quebrar portais rapidamente.



E uma dica: Em um controle é mais fácil de executá-lo!





Rapid Air Attack/Fire


Rapid Air Attack/Fire trata-se de um comando bem simples, porém requer bastante atenção do usuário. Com ele, você pode atirar projéteis, ou usar um ataque durante pulo de modo mais rápido do que o normal e sem sair do lugar. Para utilizá-lo, precisa-se dar uma curta corrida antes do pulo.

Para classes com ataques diagonais (↑ ↓ Z) (Arquimaga, Inquisidor, Diva, Dançarina):

→ → ↑ ↓ + Z + ←, continuando.

Para classes normais:

→ → ↑ + Z + ← ← ↑ + → + Z, continuando.






PS: (Sublinhado significa: Segurar)





Shedou


Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente. (Dica: Desative a opção Num Lock para executar esse dash mais facilmente).

Seu comando, nada mais é, do que (→ + ↑→ + ↓)

Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte

rapidamente pra baixo.

Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.


Dicas de um bom dash:

1º. cuidado com a falta de precisão, você pode cair em um lugar que não te favoreça, mas pode te ajuda a sair de outros lugares.

2º. dicas para sair de skill: é simples, se você for maga e estiver levando golpe fatal, você corre para o lado do ataque e você passara pela pessoa, muito simples também funciona com caçadora e outras classes que correm através das coisas.

3ºse você estiver no alto de uma fase ou pvp e quiser sair dali e ir pra frente,nao caia e va pra frente,pule corra e fique apertando para baixo,seu char descerá de um modo estranho , mas devagar o que é util






GuanStep


O destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas...

Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais(↑→ + ↓→)



Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, e


Última edição por mayara em Seg Jan 18, 2010 3:26 pm, editado 1 vez(es)
mayara
mayara
Membro
Membro

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Na minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas pra bom pvp! Empty Re: Dicas pra bom pvp!

Mensagem por !The Little. Seg Jan 18, 2010 3:21 pm

Como Ja Disse No Outro Tópico Se Ganhar Uma Cores e Uma Letra Diferente Ganha Um Fixo , ée CTRL + C E CTRL + V, maais ajuda!
!The Little.
!The Little.
Grand chase
Grand chase

Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 27
Localização : Moderando a Área Grand Chase Season 2!

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas pra bom pvp! Empty Re: Dicas pra bom pvp!

Mensagem por mayara Seg Jan 18, 2010 3:23 pm

vo da cores !
mayara
mayara
Membro
Membro

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Na minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas pra bom pvp! Empty Re: Dicas pra bom pvp!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos